Eleições 2020: Roberto Câmara assume comando do DC e poderá estar junto com Avante de Junior Lago em Ribamar

O filho do ex-prefeito Jota Câmara, Roberto Câmara, assumiu na semana que passou, o comando da Executiva Municipal do Democracia Cristã, e deverá participar do próximo pleito na cidade balneária.

Militante ativo e com forte influência na política ribamarense, Roberto Câmara mantém relação estreita com o pré-candidato a prefeito, Júnior Lago, que recentemente assumiu a direção do Avante, e recebeu carta branca do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) para disputar o comando da prefeitura ribamarense.

O blog conversou com Roberto Câmara, que confirmou a intenção de participar ativamente do próximo pleito e adiantou que, como as coisas andam, uma aliança entre os dois partidos é muito bem vinda.

“Eu e Júnior Lago somos amigos e estamos mantendo dialogo permanente. Ainda está muito cedo para se falar em composição de chapa, como será, mas vejo com bons olhos uma união entre os dois partidos.” Antecipou Roberto Câmara.

Júnior Lago destacou o bom relacionamento que mantém com a família Câmara. “Roberto é um cara que respeito muito e lutamos por causas parecidas. Está longe do pleito, mas certamente estaremos juntos, pelo bem de Ribamar.” Concluiu o pré-candidato a prefeito.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *