Os deputados dinistas Márcio Jerry, Rodrigo Lago e Carlos Lula resolveram mostrar que agora, virou uma questão de honra, derrubar o prefeito de Colinas, Renato Santos, que “afogou” o irmão de Jerry com apoio de Marcus Brandão, num claro afronto ao grupo Brandão.
Como todos sabem, Colinas é a casa da família Brandão, e por lá, a família Barroso sempre foi coadjuvante, chegando no máximo, ao cargo de vice-prefeito, em conjuntura feita no tempo do governador Flávio Dino.
Sem força política, como ficou claro ao longo do tempo, e sem o Poder ventando ao seu favor, o trio busca o judiciário, para criar o constrangimento.
Nesta terça-feira (07), os dois deputados dinistas, Carlos Lula e Rodrigo Lago, que atuam como advogados, assinaram a AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral que pede o afastamento imediato de Renato. Confira detalhes da petição aqui.
A ação é promovida pelo Solidariedade, de Othelino Neto, e pelo PCdoB, de Márcio Jerry, que completa o quarteto dinista que tenta “tomar” a casa dos Brandãos.
Se agora, que estão sem o Governo, agem assim, como será contra os Brandão se voltarem ao Palácio via Camarão?