Deputado Federal Júnior Lourenço cobra retomada da obra de duplicação da BR-135

O deputado federal Júnior Lourenço (PR), esteve reunido na manha desta terça-feira, 12, junto com os demais colegas da bancada maranhense com o coordenador de engenharia do DNIT, que também é o superintendente no Maranhão.

Na pauta, foi discutida a situação da obra de duplicação da BR-135, conhecida como BR da morte, e cuja obra já se arrasta por dez anos, entre atrasos, processos judiciais, muita paralisação e supostas irregularidades.

Júnior Lourenço, único prefeito reeleito em Miranda do Norte, cobrou, durante o encontro, a retomada imediata da obra, que mais uma vez foi paralisada por ordem do TCU – Tribunal de Contas da União, que questiona algumas irregularidades no trecho entre Entrocamento, localizado no município de Itapecuru-Mirim e Miranda do Norte.

“Tenho participado de todos os debates para que a obra seja concluída. Nesta manhã, conversamos com o superintendente no Maranhão, o coordenador de engenharia do Dnit, senhor Glauco Henrique Ferreira e solicitei a adequação do projeto de rebaixamento no povoado Pindoval, além da inserção de mais um retorno na zona urbana de Miranda do Norte, o que garantirá mais segurança nessa área que tem grande fluxo de pedestres, ciclistas, motociclistas e carros. Desta forma, estaremos evitando acidentes futuros.” Destacou o deputado federal.

Para Júnior Lourenço, é preciso dar uma resposta rápida para a sociedade e este é o compromisso dele com todos os municípios do Maranhão, principalmente com Miranda do Norte, cidade que o projetou para o cenário estadual.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *