DataM diz que Imperatriz deve eleger prefeito ligado à Esquerda

O resultado da pesquisa de intenção de votos do instituto DataM revela um dado curioso, Imperatriz, de acordo com o levantamento, deve ter dois pré-candidatos do governo do Estado no segundo turno.

Isso porque de acordo com os números, o deputado estadual Rildo Amaral aparece com 29,4% seguido do ex-secretário de Assis Ramos, deputado Josivaldo JP com 24,1%, e os dois são parceiro do governador Carlos Brandão (PSB).

Já os dois nomes da direita, Mariana Carvalho (Republicanos) e Nilson Takashi (NOVO30), aparecem com 10,1%, e 6.8%, respectivamente.

Marco Aurélio (6,4%), Justino Filho (2,4%), Francisco Soares (2,2%), Zé Antônio (2,0%), e Fábio Hernandes (0,2%). Brancos e nulos somam 7,8% e indecisos 8,5% completam a lista.

Um detalhe curioso chama a atenção para o levantamento, 37,8% disse que deve escolher o candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O Instituto DataM ouviu 500 eleitores, entre os dias 22 e 24 de maio. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-09447/2024, com margem de erro de 4,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *