Coronavírus: Prefeito desabafa, “tô preparando trator para enterrar gente”

O prefeito Fred Maia, considerado um dos mais bem avaliados do Maranhão, desabafou durante entrevista a uma rádio local.

Revoltado com o descaso de parte da população que insiste em manter sua rotina normal, mesmo diante dos alertas, o prefeito, com seu jeito sincero, disse o que pensa que pode acontecer, a exemplo do que está vivendo a Itália.

“As pessoas tão pensando que as coisas é brincadeira, tá se vendo ai já trinta e tantas mortes no Brasil. Tá tudo descontrolado lá em São Paulo que tem UTI, que tem tudo. Eu vou dizer, aqui quando começar vai morrer, eu já tô preparando é o trator, a carregadeira, pra fazer buraco, pra enterrar gente, porque não vai dá conta, aqui não tem hospital, aqui não tem estrutura para cuidar a mais do que cinco dez pessoas. E se adoecer 50 ou 100, vai morrer tudinho. E eu não tenho o que fazer. O que eu tenho que fazer é prevenir, pedir para as pessoas ficar em casa, e as pessoas estão com brincadeira, um bocado de égua passeando de moto para cima e para baixo como se tivesse tudo normal, isso é um absurdo”, disse parte da entrevista.

Além do Covid-19, que pede o confinamento social, Trizidela do Vale sofre com a enchente do rio que separa o município de Pedreiras e já atingiu aproximadamente mil famílias.

Em vídeo, Fred Maia mostra como a população tem atrapalhado o serviço do Poder Público.

O seu endereço de e-mail não será publicado.