Comunista derrotado em 2012 afasta Câmara de Itapecuru Mirim do projeto de reeleição de Flávio Dino.

O ex-candidato a vereador de Itapecuru Mirim, Alberto Jr (PCdoB), que obteve míseros 146 votos, tem trabalhado desde o final da eleição de 2016, para afastar o grupo de vereadores da Câmara Municipal de Itapecuru Mirim do projeto de reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Sem nenhuma maturidade política, Alberto Jr. que ocupa o cargo de Gestor Regional Estadual de Educação e mantém um Programa na TV Difusora local, além de um canal no Youtube, tem usado o cargo que ocupa no Estado e os canais de comunicação para atacar os vereadores e o prefeito municipal, Dr. Miguel Lauand (PRB).

A atitude do Gestor Regional tem afastado os vereadores do município do Governador do Estado, que agora, ameaçam romper de vez, caso o Secretário Felipe Camarão e o próprio Governador, não dêem um basta nos ataques do auxiliar.

No final do mês passado, após mais um ataque a honra dos vereadores, pelo menos 11 parlamentares assinaram Nota de Repúdio contra o ex-candidato a vereador.

De acordo com o documento, o Gestor Regional teria usado seu Programa de TV para colocar a população contra os vereadores Enes Aguiar, Irmão Dentista e Rogério Maluf.

O editor do blog conversou com alguns vereadores que garantiram que o ex-candidato Alberto Júnior tem sido o único responsável pelo enfraquecimento de Flávio Dino na base política do município, e que a manutenção do ex-candidato a vereador no cargo de Gestor Regional pode complicar ainda mais a relação política no município.

Arnaldo

Tudo que o presidente da Câmara de vereadores de Itapecuru Carlos Júnior quer é o cargo de gestor de Educação pra colocar a mãe dele. O prof Alberto vem fazendo um trabalho muito bom na URE. O governador tem um gestor competente.

Rômulo Melo

Kkkkkk eu morri de rir com esses palhaços da câmara de Itapecuru-Mirim, naontnum que faça nada. Querem aparecer só fazem isso nota de repúdio.

Márcia Soares

Como sempre esse presidente da Câmara tentando diminuir os outros para tentar se sobressair. Tal a sua incompetência frente ao Legislativo.

Raimundo Vieira

Imaturidade política é essa nota de repúdio feita pelo presidente da Câmara os itapecuruenses agradecem uma imprensa livre onde mostra o que falta fazer esse parlamento q elegemos,agora que vc sempre cobiçou esse cargo da educação isso todo mundo sabe,146 votos contra trezentos e poucos q lhe reelegeu entre aspas é mais vergonhoso do q os votos q Alberto Júnior obteve sem apadrinhamento político

Luana Costa

Kkkkkkk
Afastou o quê , se todos em itapecuru sabe que a Camara e a Prefeitura Municipal nunca vai apoiar de fato a campanha de Flavio Dino.kkkkķkkkkkk só observo a falsidade!!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *