Braide diz que vetará aumento do próprio salário

O prefeito Eduardo Braide (PSD), eleito com a maior votação da história de São Luís, mostrou aos vereadores, em vídeo publicado nas suas redes sociais nesta sexta-feira (20), como deve ser tratado o dinheiro público.

Ao tomar conhecimento do absurdo cometido pelos vereadores de São Luís, que sem o seu pedido e consentimento, aprovaram aumento salarial para o prefeito, Braide se pronunciou, disse tratar-se de “algo fora da realidade social de São Luís e do Maranhão”, e garantiu que vetará o projeto.

“Esse projeto foi aprovado sem o meu pedido ou o meu conhecimento. Para se ter uma ideia, se esse aumento tiver validade, o meu salário vai ser o maior do Brasil, ao lado do prefeito de São Paulo, algo fora da realidade econômica e social de São Luís e do Maranhão. E por isso, informo que vou vetar o projeto de lei aprovado pela Câmara, mantendo meu atual salário, sem nenhum aumento”, disse Braide.

Absurdamente, e com interesses próprios, os vereadores queriam aumentar o salário de Braide para R$ 38 mil, de forma que beneficiasse outros “amigos”.

Braide botou água no chopp dos vereadores e moralizou o assunto.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *