Bira do Pindaré adere ao projeto Beto das Vilas prefeito de Ribamar

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas esteve reunido neste domingo (02), com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) e com o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) que aderiu ao projeto ribamarense.

Com forte atuação no município, Bira já destinou emendas para melhorias em diversos bairros, dentre eles, a Vila Kiola e o Villagio do Cohatrac, e somará forças junto com outros parlamentares, no projeto para eleger Beto das Vilas o próximo prefeito de São José de Ribamar.

No sábado (01), Beto esteve na residência do vereador Paulo Alencar (SD), onde participou de um encontro com o deputado estadual Hélio Soares (PL), que também já declarou apoio à Beto. O encontro contou com a presença de nomes importantes da política ribamarense, dentre eles, o vereador Professor Cássio Salles, presidente municipal do PSB e os pré-candidatos a vereador, Lindo, Marcione e Bastos.

Nos últimos meses, Beto vem recebendo a adesão de importantes nomes da política maranhense, como o do deputado Othelino Neto, do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), dentre outros.

Essa forte articulação, deve render a Beto das Vilas, o maior número de partidos em torno de seu projeto, o que lhe renderá o maior grupo político do município.

O seu endereço de e-mail não será publicado.