A prefeita em exercício, Paula Azevedo mostrou mais uma vez a sua preocupação com o município de Paço do Lumiar. Após tentativa de golpe articulada por Núbia Dutra, esposa do prefeito licenciado Domingos Dutra, que mandou arrombar a sede administrativa do município e passou a dar ordens ilegalmente nesta segunda-feira (02).
Como forma de preservar as contas do município, Paula Azevedo protocolou documento no Banco do Brasil, para que não permita o acesso às contas da prefeitura até que Dutra seja empossado pela Câmara Municipal de Paço do Lumiar.
Ainda de acordo com o documento, Paula requer que à agência não dê vazão a pedidos de troca de ordenadores de despesas e alterações de senhas, bem como quaisquer movimentações financeiras oriundas da Prefeitura de Paço do Lumiar que não tenham sido autorizadas por ela. A medida tem como finalidade de evitar prejuízos ao erário, assim como não inviabilizar os compromissos assumidos pelo ente público.
A medida responsável tomada por Paula foi uma rasteira em Núbia, que já planejava como gastar os recursos da prefeitura.