Novo áudio atribuído ao deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos), revela o esporro dado a sua equipe e como era o tratamento aos seus subordinados.
Tenso, o deputado estadual que já temia sua exposição na imprensa estadual durante sua pré-campanha para prefeito de São Luís, culpa seus assessores, que ele qualifica como “equipe de merda”, por uma das muitas crises em que se envolveu durante todo o ano de 2018.
“Vocês tão.. rapaz, isso é uma brincadeira rapaz, vocês tão sabendo o que vai acontecer no próximo ano, tô exposto aí por uma equipe de merda, uma equipe de merda, uma equipe de merda.. Eu não quero saber de conversa. É pra meter pau nisso aí, isso é palhaçada, eu tô puto! Tu não sabe o que aconteceu aqui, isso é loucura, irresponsabilidade, molecagem, tão brincando com o serviço rapaz,’ diz o inicio do áudio do deputado estadual.
Duarte segue intensificando o claro assédio moral a sua equipe, e avisa, quem não tiver saúde mental que saia, determina que a equipe “meta o pau” e prevê que ficará sozinho quando seu verdadeiro perfil for exposto.
“Quem não tiver energia, não tiver saúde, quem não tiver condição mental para fazer as coisas, saia. Sai ou por bem, ou tira. Eu não vou, eu não tenho, eu não posso ter pena de ninguém, porque na hora que eu me foder, ninguém vai tá do meu lado, ninguém!” diz o áudio.