Áudio: Advogada diz que vai deixar Duarte fazer tudo errado na campanha para prefeito – “não dá em nada”

Novo áudio, atribuído a uma assessora do deputado Duarte Júnior, e que teria atuado como assessora jurídica na campanha do ex-presidente do Procon em 2018, revelou que Duarte e sua equipe não estão nenhum pouco preocupados com a Justiça do Maranhão e faz um desabado. “Não dá em nada”.

A advogada, que também participava do grupo Os Vingadores, no qual recentemente Duarte Júnior reconheceu a existência, faz um relato que revela infrações que teriam sido cometidas na campanha para deputado e o conselho que ela pretende dar para Duarte na campanha para prefeito de São Luís.

“Gente, eu tava falando para Carol e Roberta aqui, nas próximas eleições, todas essas loucuras que Duarte quiser fazer eu vou deixar. Vou dizer ‘faz, isso não dá em nada mesmo, ninguém nem liga, quer rodar com carro de som por aí? Vai! Quer rodar com carro de som enquanto tu panfleta? Pode fazer. Quer colar cartaz nas empresas? Cola! Não tem nada não, pode fazer tudo isso aí”, diz a advogada.

Todos os conselhos que a assessora diz que vai dar ao deputado, parece que estão sendo seguidos, já que o pré-candidato a prefeito de São Luís segue desafiando a Justiça Eleitoral do Maranhão.

No carnaval, por exemplo, uma semana após o Procurador Regional Eleitoral, Juraci Guimarães Júnior formalizar pedido ao MPE para apurar possível prática de propaganda eleitoral antecipada do pré-candidato Duarte Júnior, ele e sua namorada, a advogada Karen Barros fizeram uma espécie de deboche e saíram de mãos dadas com uma camisa azul contendo os seguintes dizeres: ”Jovem, Atuante, Presente, Duarte 2020”.

Precisa falar mais alguma coisa?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *