Em menos de 24hs, o procurador-geral de Justiça, Danilo de Castro, recebeu, na sede do Ministério Público, a visita dos chefes dos poderes Legislativo e Executivo da capital.
As pautas, no entanto, mostram a diferença no perfil dos dois políticos.
Na primeira visita, nesta terça-feira (18), o vereador Paulo Victor esteve no gabinete do procurador-geral, e entre outros assuntos relacionados ao cotidiano da Câmara, deu explicações de como está procedendo para tentar regularizar a situação fiscal da Câmara em relação ao INSS e à Previdência.
PV, nos corredores da Câmara, não é visto como um gestor técnico, e no final do ano, causou muito transtorno para os servidores, que segundo o Sindicato, atrasou salários e décimo terceiro.
Já na sua vida pessoal, PV conseguiu um grande feito, aumentou seu patrimônio em 2000%, de acordo com declaração apresentada à Justiça Eleitoral, coincidentemente, após presidir a Câmara em sua primeira gestão.
A segunda visita, hoje pela manha, do prefeito da capital, Eduardo Braide (PSD), o motivo não foi para se explicar sobre irregularidades.
Braide foi ao Ministério Público, pedir ao procurador-geral de Justiça, que o Ministério Público acompanhe e fiscalize todo o processo de licitação do transporte público, que de acordo com o Prefeito, visa garantir aos ludovicenses, transporte justo e de qualidade.