Ao lado de Duarte, Rubens Jr dispara “Em qualquer cenário, eu vou votar no 65 no ano que vem.”

O pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado Rubens Júnior (PCdoB), voltou a defender a unidade do partido em relação a disputa eleitoral pela prefeitura de São Luís e disse que no ano que vem, vai votar no 65, sendo ou não candidato.

A declaração foi dada durante 17ª conferência municipal do PCdoB em São Luís, e curiosamente, Duarte Júnior, que também é pré-candidato, estava ao seu lado.

“Eu sou soldado do partido! Não serei candidato de qualquer jeito, não é um projeto pessoal, mas também, estou a disposição, para se for necessário, ser candidato.’ Disse Rubens Júnior, sob aplausos dos militantes presentes.

De acordo com Rubens Júnior, essa decisão será tomada apenas no ano que vem, e que nesse momento a prioridade é ajudar Flávio Dino a ser o melhor governador do Brasil, e cacifá-lo para ser o candidato a presidente em 2022.

Durante sua fala, disse que já foi testado nas maiores adversidades e citou as dificuldades que enfrentou na Assembleia Legislativa, quando foi líder da oposição enfrentando a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o que ajudou a eleger Flávio Dino em 2014.

Também lembrou do período na Câmara Federal, quando foi oposição ao presidente Eduardo Cunha e o presidente Michel Temer.

Rubens Júnior disse que está pronto para batalhas fáceis ou difíceis e que defenderá Edivaldo Júnior, afinal, o PCdoB está lá, com o vice-prefeito Júlio Pinheiro.

Ao citar Flávio Dino, mostrou que é mais do que Secretário. “A minha referência na política são duas. A primeira é especial, é o Flavio Dino. Ele foi meu professor na faculdade, meu padrinho de casamento, meu orientador da graduação, abonou minha ficha no PCdoB. É o exemplo de político que trago em minha vida.” Disse Rubens Júnior, que acabou esquecendo de falar quem é sua segunda referência.

O pré-candidato a prefeito de São Luís finalizou sua participação na conferência comunista anunciando. “Em qualquer cenário no ano que vem, eu vou votar no 65, e o próximo prefeito de São Luís será um comunista.” Disse.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *