Adelmo Soares anuncia pré-candidatura a prefeito de Caxias; Cleide Coutinho indicará vice

O deputado estadual Adelmo Soares (PC do B), usou seu perfil no Instagram para anunciar que disputará a prefeitura de Caxias junto com grupo da deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), que escolherá o nome para compor a chapa como vice.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (23), e contou com a presença do presidente do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry e da viúva do saudoso Humberto Coutinho.

“Hoje em reunião com o nosso presidente do partido PCdoB, Deputado Federal Márcio Jerry e da querida deputada Cleide Coutinho do PDT, estaremos juntos rumo à Prefeitura Municipal de Caxias, onde eu estarei encabeçando a chapa majoritária e Cleide indicará o vice. Como sempre digo e reforço, o nosso trabalho segue com pé no chão e muita perseverança e fé pra conquistar e fazer a diferença pelo nosso povo! Avante!”, destacou o agora pré-candidato.

Adelmo, que já foi vereador no município, vai enfrentar o prefeito Fábio Gentil, que carrega dezenas de processos por ato de improbidade administrativa. ( reveja aqui, aqui, aqui, aqui, e aqui, )

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *