Acusada de enriquecimento ilícito em Icatu, Secretária de Educação pode atrapalhar os planos de Fernanda Gonçalo em Bacabeira

A Secretária de Educação do município de Bacabeira, Ivanilde Rego, pode manchar o nome da prefeita Fernanda Gonçalo e atrapalhar ainda mais o projeto da prefeita, que tentará a reeleição em outubro.

Antes de assumir o comando da Educação do município de Bacabeira, Ivanilde comandou a mesma pasta no sofrido município de Icatu, e por lá, saiu após ser acionada na justiça, acusada de atos de Improbidade Administrativa, com suspeita de enriquecimento ilícito.

No processo contra a Secretária de Educação de Bacabeira, também são réus a pregoeira Liliane de Jesus e o prefeito de Icatu, José Ribamar, popularmente conhecido como Dunga.

Caso Ivanilde Rego resolva adotar as mesmas praticas realizadas em Icatu, pode acabar complicando ainda mais a vida da prefeita Fernanda Gonçalo,  e quem sabe, favorecer o presidente da Câmara, vereador Tchabal de Lausinho, maior interessado na inelegibilidade dos Gonçalos no município.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *