“A cultura é o que me move”, diz Paulo Victor após anúncio de Brandão

O presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, usou as redes sociais, para agradecer o governador Carlos Brandão após ter seu nome anunciado para retornar a Secretaria de Cultura.
Claramente apaixonado pela Cultura de São Luís e tendo cravado seu nome na sua curta passagem pela pasta no ano passado, Paulo Victor disparou.

“A cultura é o que me move e estar de volta nesta pasta me traz muita alegria. Gratidão meu líder Carlos Brandão pela confiança e por ter, mais uma vez, a oportunidade de trabalhar por nosso estado. Unidade e resistência. Deus é fiel”, disse PV.

Nos bastidores e nas redes sociais, esse foi o anuncio mais comemorado por ludovicenses, que desde que Brandão assumiu o governo, consideram PV um dos auxiliares mais ativo.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *