Gestão de Leo do Banco alcança mais de 83% de aprovação em Jatobá/MA, aponta pesquisa

Prefeito Léo do Banco

Levantamento realizado pela Vox Brasil em Jatobá do Maranhão revela ampla aprovação da gestão do prefeito Leo do Banco. De acordo com os dados, 83,47% dos entrevistados classificam a administração como ótima (11,87%) ou boa (71,60%), demonstrando o reconhecimento ao trabalho desenvolvido em diversas áreas do município.

Nos primeiros sete meses de mandato, o prefeito tem se destacado pela atuação nas áreas de saúde, infraestrutura e limpeza urbana. A saúde, em especial, foi apontada como a principal melhoria percebida, citada por 77,02% dos participantes da pesquisa.

Apenas 2,14% dos entrevistados avaliaram a gestão como ruim ou péssima, número que reforça a confiança da população nas ações implementadas pela atual administração.

Os resultados demonstram que a gestão de Leo do Banco vem atendendo às expectativas da população e promovendo mudanças concretas no cotidiano dos moradores de Jatobá do Maranhão.

Veja aqui dados do levantamento.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *