O choro da despedida de Márcio Jerry

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), segue com sua ladainha, nas redes sociais, tentando impor uma verdade que só agrada um pingado de camaradas que ainda resta, fruto de um tempo bom, em que surfou como “o cara” do governo Dino, época em que fez brotar votos inimagináveis em quase todas as cidades do Maranhão.

Explico..

Ruim de voto, Jerry já havia tentado ser deputado estadual pelo PT em 2006, quando revelou-se um verdadeiro fracasso nas urnas, obtendo votos inferiores ao de um vereador.

Tempos depois, já como “o cara” do Governo do Estado, candidatou-se a deputado federal e viu sua votação mudar, de míseros 3 mil votos para o terceiro mais votado com mais de 134 mil votos.

Já na sua reeleição, sem Flávio no governo, mas usufruindo da harmonia que ainda existia e com a candidatura de Dino ao senado, reelegeu-se com 106 mil votos, caindo para  a 10ª posição e alcançando a vaga graças aos 55 mil votos de Flávia Alves, irmã de Othelino Neto, que já deixou o PCdoB.

Agora, sem a força do Palácio, segue com o choro da despedida nas redes socias, prevendo uma derrota que nos bastidores, segue em alta na bolsa de apostas.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *