Fernando Pessoa realiza segunda etapa da entrega de peixes em Tuntum

Dando continuidade à tradicional distribuição de peixes durante a Semana Santa, o prefeito de Tuntum realizou nesta quarta-feira (17) o segundo dia da ação, contemplando diversos povoados e comunidades do município.

As entregas aconteceram nos povoados Ipu-Iru, Cigana, Placa Violão, Olho D’Água, Paca, Serra Grande, Aldeia, Arroz, Capim, Centro dos Teixeira, Creoli do Bina e no bairro do Arara, beneficiando centenas de famílias com um gesto que alimenta e, ao mesmo tempo, valoriza as tradições religiosas e culturais do nosso povo.

A ação reafirma o compromisso da gestão municipal em cuidar de quem mais precisa, promovendo dignidade, respeito e solidariedade. A distribuição de peixes é uma demonstração clara de que, com planejamento e sensibilidade social, é possível chegar a todos os cantos de Tuntum, fortalecendo os laços entre a prefeitura e a comunidade.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *