O vice-governador Felipe Camarão (PT), não esconde mais a sua relação de proximidade com pedetistas, e nesta sexta-feira (31), foi o convidado especial do senador Weverton Rocha (PDT), que promoveu uma costelada para 42 senadores em Brasília.
A agenda chamou atenção pela separação, já que o governador Carlos Brandão (PSB), também estava no DF, onde cumpriu agenda com o novo líder do União Brasil na Câmara, deputado Pedro Lucas Fernandes, o presidente nacional do partido, Antonio de Rueda, e depois seguiu para a residência do ex-presidente José Sarney, todas sem a presença do vice-governador.
Considerado de dentro da sua cozinha de Weverton, Camarão estava solto na casa do pedetista se deliciou do jantar promovido pelo principal adversário de Brandão na eleição de 2022.
Em harmonia com os ex-adversários, Camarão tem sido visto constantemente em agendas com o número 1 de Weverton, o ex-prefeito Erlanio Xavier (PDT), que disputará o cargo de deputado federal no ano que vem, e conta com o apoio declarado do vice-governador.