Vereadores de Buriti recebem o dobro do valor recebido por vereadora para participar de Seminário de Mulheres

Um fato curioso e que precisa ser esclarecido pelo presidente da Câmara de Vereadores de Buriti, vereador Matheus Lafaet.

De acordo com dados publicados no Diário Oficial, o presidente da Câmara recebeu duas diárias, totalizando R$ 1.200,00, para participar do seminário Mulheres no Poder, que aconteceu na última semana, e que durou poucas horas.

Para outro vereador, o Djailson O Vein, o presidente da Câmara também autorizou o pagamento de duas diárias, totalizando mais R$ 1.200,00, para que o parlamentar participasse do seminário Mulheres no Poder, onde até o almoço foi fornecido gratuitamente.

Já para a vice-presidente, vereadora Andrea Costa, pasmem, o presidente mandou pagar apenas metade do valor recebido pelos vereadores homens, em claro ato de misoginia.

Como o seminário aconteceu apenas um dia, o presidente da Câmara agora também deve explicar para a população de Buriti, porque ele e o vereador Djailson receberam duas diárias, e porque determinou que a vereadora Andrea recebesse apenas metade do valor pago aos homens.

Autorização das diárias foi feita no Diário Oficial

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *