Ver essa foto no Instagram
Grande ato do União Brasil no município de Arame, durante o final de semana, mostrou a força do prefeito Pedro Fernandes e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que juntos, vem reconstruindo o município.
Pedro Lucas, que tem destinado recursos para o município, constatou o reconhecimento do grande trabalho, o que deve refletir nas urnas, como o deputado federal mais bem votado da história de Arame.
Durante o ato, além de Pedro Fernandes e Pedro Lucas, estiveram presentes o pré-candidato a deputado estadual Manoel Ribeiro, o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Paulo Casé, que conhece muito bem as necessidades da população de Arame, além de vereadores e lideranças políticas da região.