Que loucura! Cassado por gazetear serviço na Câmara, Júnior Matos agride jovem eleitor de Godofredo Viana

Júnior Matos, que se diz pré-candidato a prefeito, teve o mandato de vereador cassado por gazetear sessões

Um fato pitoresco aconteceu no município de Godofredo Viana, distante cerca de 345 km da capital São Luís, no início desta semana. O ex-vereador Júnior Matos, que teve o mandato cassado, em 2014, em função de ter gazeteado inúmeras sessões na Câmara Municipal, sem apresentar justificativa, agrediu um jovem eleitor e recebeu o devido revide da mãe da vítima.

Matos é filho da ex-prefeita Conceição Matos, que dilapidou os cofres da Prefeitura godofredense. Filiado ao PL, ele se autointitula pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

A confusão iniciou-se no domingo (19), na cidade vizinha de Carutapera, durante o Festejo de São Sebastião. Ao ser abordado pelo jovem eleitor Jhonatan Lima, que o questionou sobre a sua dúbia postura política, Júnior Matos não se conteve e agrediu o rapaz com um soco no rosto, segundo testemunhas.

No dia seguinte, ao tomar conhecimento do ocorrido, a mãe da vítima resolver questionar o agressor. Ao ser indagado pela mulher, ainda de acordo com testemunhas, Júnior Matos perdeu novamente o controle emocional e partiu “pra cima” da senhora, que teve que se defender desferindo uma tijolada na região da cabeça do ex-vereador.

Boletim de ocorrência contra Júnior Matos foi registrado pela vítima

Nas suas redes sociais, o filho de Conceição Matos tentou desvirtuar os fatos afirmando que teria sido vítima de agressão. Mas mente ao não revelar que agrediu o jovem na noite anterior, na avenida Padre Mario Racca, em Carutapera.

Perdas – O grupo da família Matos tem sofrido duras perdas, lideranças e famílias inteiras estão pulando de lado e declarando apoio ao atual prefeito do município e pré-candidato a reeleição, Sissi Viana.

Na última quinta-feira, dia 16, um membro da família Matos, por ter declarado apoio ao atual prefeito, causou um certo descontentamento entre os integrantes do grupo.

O fato ocorrido no último final de semana parece ser mais um ato de desespero, no intuito de chamar a atenção. Mas o povo está escaldado com água morna. Quem não te conhece é quem te compra.

O seu endereço de e-mail não será publicado.