Lula alfineta Sarney e se diz pronto para ser cabo eleitoral de Flávio Dino

O ex-presidente Lula concedeu, nesta quinta-feira (21), entrevista ao Programa Ponto e Vírgula, transmitido pela Difusora FM e mais um conglomerado de emissoras de rádios do Maranhão inteiro.

Durante a entrevista, Lula fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro e de como ele vem conduzindo o país durante o período de pandemia.

Para Lula, falta respeito aos mais pobres da nação e o programa  de Auxílio Emergencial deve ser valorizado e estendido, para garantir ajuda aos desempregados e para quem vive na informalidade e teve sua renda reduzida ou paralisada em decorrência do novo coronavírus.

Ao falar do Maranhão, Lula deu uma espécie de alfinetada no também ex-presidente José Sarney. “Duvido que, na história da República, um presidente colocou mais dinheiro no Maranhão do que eu coloquei” desafiou Lula.

Já em sua conta no twitter, com mais de 1 milhão de seguidores, Lula elogiou Flávio Dino e diz que quer ser cabo eleitoral. “Eu já disse que não quero ser candidato outra vez, apesar de achar que vou viver até os 120 anos. O PT tem muita gente boa, tem o companheiro Fernando Haddad. O PCdoB tem o Flávio Dino. Eu quero ser cabo eleitoral.” Disse Lula.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *