O Programa Ponto e Vírgula, comando pelos jornalistas Leandro Miranda, John Cutrim e Paulo Negrão, terá como grande destaque desta quinta-feira (21), a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Lula será entrevista, um dia após causar polêmica sobre uma opinião dada em relação ao surgimento do novo coronavírus. Considerada infeliz, o próprio ex-presidente se desculpou publicamente.
Também deverá ser perguntado sobre um crime considerado ainda um mistério, que aconteceu no prédio em que reside, entre um casal, que acabou deixando como resultado a morte de uma modelo e um delegado baleado.
Além dos temas recentes, o ex-presidente Lula será questionado sobre o potencial do governador Flávio Dino (PCdoB), que tem mantido duto posicionamento em relação ao “desmando” do presidente Jair Bolsonaro.
Com mais essa rodada de entrevista, que já teve o presidenciável Fernando Haddad, o Programa Ponto e Vírgula atinge outro patamar e entrevistar o atual presidente, Jair Bolsonaro é só uma questão de coragem, mas neste caso, para o futuro entrevistado.