O áudio abaixo, revela o que supostamente acontecia longe dos olhos do eleitor. Diferente da imagem doce e educada de novo político que o então candidato a deputado estadual Duarte Júnior tentava e tenta passar ao eleitor ludovicense, o que se vê é um político asqueroso, que despreza servidores e colaboradores.
Na gravação, vazada por um suposto servidor integrante do grupo de app Os Vingadores que não aguentava mais a pressão de Duarte Júnior, é possível notar nitidamente um caso de assédio moral e o desprezível comportamento do ex-presidente do Procon a outro servidor, que ele chama de Thiago, e que pode ser o responsável pelos memes criados para atacar companheiros de parlamento.
“Eu mandei faz mil anos tirar a porra da cena que eu tô na Unidade (do Procon), cumprimentando servidor. Agora tú, Thiago, fica leso aí e não presta atenção no que eu falo. Eu ia postar essa bosta agora. Altera essa cocota aí cacete. Por favor. Porraaa.” Diz o suposto áudio do então candidato Duarte Júnior.
O blog reserva o espaço para que o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís se pronuncie a respeito do grave áudio.