Números de um suposto levantamento feito por Governistas apontam que Neto Evangelista (DEM) é o pré-candidato que mais cresce entre os nomes que podem disputar a prefeitura de São Luís no próximo ano.
De acordo com as informações de aliados governistas, Neto Evangelista, na mais recente pesquisa, estaria empatado tecnicamente com o segundo colocado.
Até o momento apenas os números de um cenário foram revelados, sem citar maiores informações da suposta pesquisa.
Nesse cenário, Eduardo Braide continuaria liderando a corrida com 44%; Duarte Junior. Wellington do Curso e Neto Evangelista aparecem tecnicamente empatados em segundo lugar, com 11%, 10% e 9% respectivamente, seguidos do deputado Bira do Pindaré com 6%, do presidente da Câmara de São Luis, vereador Osmar Filho com 2% e do deputado Rubers Jr. com 1%.
Usando como parâmetros a última pesquisa da Escutec, que entrevistou 1003 eleitores de São Luís em maio deste ano, Neto Evangelista é o pré-candidato governista que mais cresce, saltando de 7,6% para 9%.
Duarte Júnior teve uma leve queda enquanto Wellington do curso também viu seu eleitorado subir.
Já o pré-candidato Bira do Pindaré também viu os números encolherem enquanto o presidente da Câmara também cresceu.
Eduardo Braíde, que tem ficado mais tempo em Brasília do que em São Luís, também teria perdido 4% em relação ao levantamento feito pela Escutec em maio.
Até o momento, não foi publicado nenhuma informação oficial sobre a suposta pesquisa, nem o Instituto que teria feito.