Yglésio escatita Braide e diz que Uber, 99 e outras empresas de App vão ajudar na redução das passagens de ônibus

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Dr. Yglésio (Pros), subiu o tom e escatitou com o deputado Eduardo Braide (Podemos), após bravata sobre o aumento da tarifa de ônibus do transporte público da capital, anunciado pela prefeitura neste sábado (15) e que passa a valer a partir das 00hs deste domingo.

Nas redes sociais, Braide disse que já havia alertado em 2016 que aconteceria um reajuste e prevendo vitória, disse que ano que vem a história vai mudar.

Foi o bastante para “o doutor”, como está sendo chamado Yglésio, dar uma verdadeira aula de gestão para Braide e, diferente de outros pré-candidatos, apontar soluções reais para a redução da tarifa.

Classificando o deputado federal como Mãe Diná, Yglésio explicou que o aumento aconteceu porque estava previsto em contrato, e tentar vender solução sem explicação não passa de bravata de Braide, desenhou Yglésio.

Em post no instagram, Yglésio apontou como pretende reduzir as tarifas de ônibus na capital.

Para o médico, a primeira medida será otimizar o fluxo de ônibus dentro dos bairros e dos terminais de integração, garantindo assim uma redução no consumo de combustível dos ônibus.

Yglésio afirmou que o segundo ponto será garantir excelência no asfalto principalmente nos trajetos dos ônibus, o que também resultará em redução na manutenção da frota, o que deve ser repassado ao usuário do sistema de transporte público.

O deputado estadual concluiu afirmando que discutirá subsídios para as empresas que prestarem serviços de excelência no transporte público, mediante critérios como a qualidade dos ônibus, veículos com ar-condicionado, cumprimento dos horários nas paradas e que o dinheiro deve vir do fundo municipal do transporte, que deverá ser financiado pelas empresas de aplicativos de transporte, como a Uber, 99 e outras, que geram cerca de R$ 1 milhão mensalmente em ISS para outros estados e que que na visão dele deve ficar aqui.

No primeiro “embate virtual”, Yglésio mostrou que veio para subir o nível do debate eleitoral…

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *