Vídeos: Impopularidade, bate-boca e atrito com a população marcam nova fase do prefeito Luís Fernando.

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas neste caso, se tratando de vídeo, aí mesmo que não há o que se contestar. A nova fase do prefeito Luís Fernando (PSDB) em São José de Ribamar tem sido marcada por escândalos, perseguições, demissões de ribamarenses, nepotismo, contratos milionários, ingerência, e o pior, impopularidade e bate-boca entre o prefeito e a população ribamarense.

Com uma cidade completamente abandonada e enfrentando diversos protestos populares e insatisfação de servidores de classes, Luís Fernando, como em regra, constantemente é visto em bate-boca tratando a população com a arrogância escondida no período eleitoral.

Durante protesto de moradores do Parque Jair, Luís Fernando, com deboche e desdém com a imprensa, sem saber que estava sendo gravado, chega a perguntar se a TV Mirante vai asfaltar as ruas. Contestado e pressionado pela população, o prefeito ribamarense só faltou chamar o povo do Parque Jair de “bicho”. “Quer saber de uma coisa, conversa como gente que eu converso com vocês. “ arrotou o prefeito pra cima dos pais de famílias do Parque Jair.

Em outro flagrante, no bairro Jota Câmara, o prefeito com o deboche e arrogância de sempre, inicia dizendo que “Tem dois ouvidos e vocês tem cinquenta bocas”. e na mesma hora é calado pelos populares. “E nós somos cinquenta pessoas e não temos nada” diz uma moradora. Diante da arrogância do prefeito, outro morador grita “Na hora de se eleger é todo docinho”.

Acuado pela população, Luís Fernando se esconde em uma área cercada e pede reforço aos seus seguranças por telefone. No vídeo, a população segue hostilizando o impopular prefeito. “Não precisa engolir nós, que nós não passa na tua goela, ainda mais se nós abrir o braço”. Disse uma moradora que conclui “E o meu voto ele não ganha”.

Quando a moradora Mimi reivindica tudo que falta no bairro completamente abandonado, o prefeito manda a morada “calar a boca” e diz que se ela continuar cobrando melhorias pro bairro, irá embora.

Os flagrantes acima são uma pequena amostra do novo Luís Fernando, inoperante, impopular, arrogante e que trata a população que o elegeu como verdadeiros inimigos.

Stella

Vou repetir meu comentário: A gestão é pífia em todas as áreas, só quero que ele, e seus puxa saco, não esqueçam que 4anos passam rápido e se a cidade está destruída, foi por um discípulo dele!
Ele não fez nada do que prometeu em campanha, mostrou uma arrogância sem tamanho, na Educação, tá tratando professor feito lixo, as escolas desabando, sem lanche (vai ver na Mata) as crianças comem poeira o dia todo, até agora não inaugurou uma escola se quer, vou parar por aqui, o espaço é pequeno demais pra tanta falta de respeito com os ribamarenses …

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *