Vídeo: Vice-prefeito de São José de Ribamar debocha dos moradores do Altos do Turu.

Para o empresário cearense Eudes Sampaio (PTB), vice-prefeito de São José de Ribamar, os moradores do bairro Altos do Turu e região não tem nenhum motivo para protestar. Eudes, que parece não conhecer a realidade caótica que se encontra todos os bairros do município, disse, durante reunião após manifestação, que essa história de bairro abandonado não existe. Para o vice-prefeito, que mora em São Luís, está tudo mil maravilhas.

A reunião aconteceu depois que os moradores, cansados de reclamar contra o abandono e descaso do prefeito Luís Fernando, fecharam ruas do bairro em protesto.

Na reunião, o vice-prefeito disse que vai mandar um serviço paliativo.

A forma debochada como Eudes tratou os moradores irritou alguns moradores. “Não sei como uma pessoa dessa não tem vergonha de falar que o Alto do Turu não está abandonado, com tanto descaso que vivemos aqui no bairro.” Reclamou a moradora Dayane.

“Você vive em qual planeta, vice-prefeito?” questionou Guilherme Mulato em suas redes sociais. Em seguida, mostrou a realidade do completo abandono do bairro, para que o vice-prefeito tome conhecimento.

Na próxima semana está programado protestos na Avenida Artur Carvalho, no Parque Jair e mais dez bairros do município.

Veja também:

Secretária de Educação admite descaso com o Transporte Escolar de Ribamar.

Luís Fernando enfrenta mais uma semana de protestos em São José de Ribamar

Vídeo: Secretário de Luís Fernando empurra moradores durante protestos.

Moradores protestam contra abandono no Residencial Turiuba, em São José de Ribamar

Vídeo: Secretário de Luís Fernando é obrigado a pisar na lama, andar pelas ruas cheias de buracos e conhecer a realidade do Nova Terra

Luís Fernando é alvo de novos protestos no Nova Terra

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *