Os representantes do prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), passaram por maus bocados na manhã desta segunda-feira, 21, em São José de Ribamar.
Durante protestos realizados pelos moradores do bairro Nova Terra, que exigem respeito e cobram mais eficiência na coleta de lixo e recuperação das ruas, secretários municipais escoltados por seguranças, policiais e guardas municipais, tentaram debochar dos moradores e passar um “caô”, alegando que o prefeito não fez nada pelo bairro até o momento por culpa de um empréstimo de R$ 60 milhões que não teria sido autorizado pela Câmara Municipal.
Munidos da informação correta e sabendo que a prefeitura já recebeu mais de R$ 500 milhões em menos de dois anos, os moradores deram uma verdadeira pressão nos representantes do prefeito e obrigaram os funcionários a conhecer a realidade vivida diariamente pelos moradores.
No vídeo, da pra ver a pressão dada pela população nos representantes do prefeito, Um deles está visivelmente nervoso, suado e tenta fazer a população parar. Mas os moradores continuam caminhando, mostrando ruas cheias de lama, muito lixo e mato espalhado por todo o bairro. “Isso é rua secretário? Isso é rua secretário?” grita um dos moradores.
“Hoje foi um dia pra entrar pra história. Os secretários do prefeito, que só vivem no ar-condicionado conheceram a nossa realidade. Demos um prazo de uma semana para eles, se não começarem a trabalhar, vamos parar o Nova Terra e outros bairros na próxima segunda.” Alertou Márcio, um dos representantes do movimento que despertou os moradores do bairro.
Leia também:
Luís Fernando é alvo de novos protestos no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar
PARABENS MORADORES DA NOVA TERRA. ASSIM QUE SE FAZ ESSE E O TROCO A QUEM TRATA O POVO MAL. QUERO VE ESSE PREFEITINHO TER CORAGEM DE PISAR AI NO BAIRRO DE VOCES PORQUE AQUI NO MEU ELE NAO TEM CORAGEM E QUANDO ELE FOR AI VOCES BOTA ELE PRA PISAR NA LAMA PRA PROVAR NO PROPRIO VENENO. ELEICAO TA CHEGANDO QUERO VE QUEM VAI CAI NA TUA MENTIRA DE NOVO.
[…] Na semana passada, durante protestos no Residencial Nova Terra, um secretário que se apresentou como representante do prefeito, passou por maus bocados e foi obrig… […]
[…] Em janeiro moradores do Nova Terra também protestaram e cobraram do prefeito Luís Fernando alguma ação no conjunto. Um secretário que se apresentou como representante do prefeito passou por maus bocados e foi obriga… […]
[…] dezenas de protestos contra a péssima gestão do prefeito Luís Fernando. ( Relembre aqui, aqui, aqui, aqui e aqui […]