Vídeo: Secretária de Educação de Ribamar admite descaso com transporte de alunos.

A Secretaria de Educação de São José de Ribamar, Joana Marques, admitiu, durante manifestação de pais de alunos do conjunto Nova Terra, a situação de descaso com o transporte escolar.

As duas pautas cobradas pelos moradores foram admitidas pela Secretaria, que prometeu solucionar os problemas a partir desta quarta-feira (06).

No entanto, os problemas de superlotação dos ônibus e a falta de monitores já haviam sido denunciados na semana passada, quando Guilherme Mulato, que mantém oposição às ações impopulares do prefeito, usou suas redes sociais para denunciar o descaso com o transporte escolar em São José de Ribamar.

Hoje, após um acidente que poderia ter sido evitado caso o ônibus tivesse um monitor e este tomasse as precauções na decida dos alunos, a secretaria anunciou, sob pressão dos pais, que será implantado um monitor por ônibus e será colocado pelo menos mais dois veículos na rota.

A gestão do prefeito Luís Fernando vem sendo empurrada pela população, que só tem conquistado pequenos avanços após protestos ou acidentes.

Reveja:

Alunos são obrigados a empurrar ônibus escolar após acidente no centro de São José de Ribamar.

Ônibus que capotou na zona rural estava em péssimas condições, pneus estavam completamente carecas.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *