O vídeo mostra as tristes condições em que se encontra a Maternidade Municipal de São José de Ribamar. Gravado por um funcionário revoltado, a situação é ainda pior. Segundo relatos, na Maternidade falta papel higiênico, copo descartável, sabão para higienização e até medicamentos. “Cansei de levar dimeticona de casa para dar pros recém nascidos”. Desabafou uma servidora.
Segundo a denúncia, os pacientes sofrem com calor devido problemas no sistema de ar-condicionado. “Água mineral que sempre tivemos nunca mais foi disponibilizado, temos que comprar porque o bebedouro que tem disponível não tem manutenção há meses.” Relata a servidora revoltada.
A servidora alerta que existe um esquema que ela classifica como maquiagem para enganar a população, vendendo uma imagem que não existe. “Pintam portas e paredes quando há uma visita do prefeito ou do governador e fingem que tudo vai bem, quando na verdade há momentos que tem recém nascidos graves aguardando transferência e acaba oxigênio no meio da noite.” Diz parte da denuncia.
Confira as graves denúncias abaixo:
ate quem fim um site pra falar a verdade. fui ai com minha irma e ela quase morre, nunca mais piso nesse lixo deus me livre
QUE TRISTEZA VER ESSA MATERNIDADE NESSA SITUAÇÃO
O QUE SERA QUE TA ACONTECENDO COM DR LUIS FERNANDO
MEU DEUS!
Ano passado morreu a filha de uma amiga minha, uma grande tristeza, pura neglogencia e descaso da gestao. Queremos justica
voces estão conhecendo a verdadeira face de Luis Fernando. Mas nao se preocupe, ano que vem e ano de eleicao e ele vai enganar voces de novo.
isso é uma maternidade ou um chuveiro?
BORA TRABALHA PREFEITO JA DEU PRA DESCANSAR NE
A todos que tiverem reclamação do serviço de saúde seja no hospital ou na maternidade, e qualquer unidades de saúde de Ribamar mandei para o conselho de saúde, ou aqualquer conselheiro não precisa se identificar, mais que faça um relatório do que encontra que não esteja de em conformidade, para que todos tenham um bom atendimento de saúde, e entregue para um conselheiro ou entregue na sala do conselho não precisa se identificar, para que o conselho tome as providências.