Vice-prefeito Júnior Lago participa da entrega da nova quadra do antigo Caic de São José de Ribamar

O novo espaço beneficiará cerca de 400 jovens ribamarenses

O vice-prefeito Júnior Lago (Avante), participou nesta quinta-feira (07), da solenidade de inauguração da nova quadra poliesportiva do Centro Educa Mais, antigo CAIC, localizado no bairro São Raimundo, em São José de Ribamar.

Ao lado do Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, Lago destacou a importância desta grande obra entregue nos primeiros dias da nova gestão do município.

“O sentimento do Dr. Julinho e do nosso grupo político é de agradecimento ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado Felipe Camarão, porque esta obra melhorará a qualidade de vida dos desportistas, moradores e alunos desta escola. Eu tenho certeza de que nos próximos quatro anos várias obras serão inauguradas, por meio de parceria com o Governo do Estado. O nosso sentimento é de agradecimento. Obrigado por este importante equipamento”, declarou o prefeito.

Na quadra poliesportiva foram realizados serviços de cobertura, revestimento, esquadrias e ferragens, pavimentação, pintura, instalações elétricas, dentre outros serviços, garantindo aos estudantes e moradores um ambiente de lazer acolhedor. Os investimentos para a realização da reforma foram da ordem de R$ 619.448,46.

Júnior Lago representou o prefeito Dr. Julinho (PL), que cumpria intensa agenda na Prefeitura Municipal.

Diferente dos gestores passados, que raramente iam a prefeitura, o atual prefeito abriu as portas da prefeitura e tem atendido todos os ribamarenses que buscam soluções para os problemas da cidade.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *