
O vereador Paulo Alencar (SD), do município de São José de Ribamar, acertou de novo, ao realizar um gigantesco evento para mais de 500 crianças do Centro da cidade. Desta vez, o vereador deu uma senhora aula para o prefeito impopular, Luís Fernando (PSDB), que pela primeira vez em dez anos, deixou centenas de entidades filantrópicas sem apoio.
Paulo Alencar reuniu sua equipe de colaboradores e amigos e realizou uma bela festa, com animação, teatro, lanche, e entrega de brinquedos.
Quem apareceu por lá, para pegar uma aula com o vereador, de como deve tratar a população após as eleições, foi o prefeito Luis Fernando, que este ano, não autorizou a Secretaria de Assistência Social a fazer as entregas de kits com presentes para as dezenas de entidades, que há mais de uma década, tradicionalmente, contam com o apoio da prefeitura, para realizarem as festas em suas comunidades,.
Com mais essa medida impopular do prefeito, milhares de crianças ficaram sem presentes.
Já o vereador Paulo Alencar, que desde o inicio de seu mandato vem dando aula de como deve ser feito, anunciou que essa é apenas a primeira festa, pois até domingo, outras comunidades receberão sua visita.
“No dia 12 fizemos a festa no Felicitá, hoje (13), estivemos no Turiuba, e ainda faremos a festa em Juçatuba, Mestre Antônio e Oiteiro, no Santana.” Anunciou o vereador.
Luís Fernando e Eudes Sampaio, ficaram o tempo todo observando como se faz uma grande festa com o apoio popular.
Um vereador assim,sabe valorizar cada voto recebido.Honra com a sua promessa de campanha e merece todo respeito.Agora,esse Imperador na terra de pobre,qdo cair,a queda será maior,da que recebeu do grupo de Sarney.Quero ter saúde,para assistir de pé,a derrota,desse Mal agradecido!
Parabenizo o Vereador Paulo,pela atitude,que só prova o quanto ele sabe o seu papel,honrando cada voto recebido.Continue assim ensinando àqueles maus parlamentares,mercenários,que só pensam nas falcatruas e no dinheiro.Qto ao Pinóquio de Panaquatira,vai pegar uma queda tão grande,maior do que a rasteira dos seis aliados,do tipo Sarney,esse Mal agradecido!
Obgada pelo espaço.