Vereador João Carlos declara apoio a Francimar

Faltando poucas horas para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, marcada para acontecer a partir das 00h01, o vereador João Carlos, eleito pelo partido do candidato a vice-prefeito da chapa do prefeito derrotado Eudes Sampaio (PTB), é mais um a declarar apoio a candidata a Presidente da Câmara, vereadora Francimar (PL).

João Carlos, conhecido como vereador do Povo por promover ações assistencialistas e populares, como a distribuição de mais de uma tonelada de peixes nas Vilas, já anunciou que além do voto para Francimar, fará parte da base governista do prefeito Dr. Julinho (PL).

Certo de que terá que atuar fortemente para ver seus projetos executados, João Carlos tem defendido que ajudará o prefeito a levar benefícios para os bairros carentes de São José de Ribamar, especialmente os de sua região, onde conhece a realidade de perto.

Mais cedo, o vereador Jordão Reis, eleito pelo partido do próprio prefeito Eudes, foi o primeiro do partido a anunciar que seguiria as diretrizes do prefeito eleito Dr. Julinho.

Com a adesão de João Carlos ao grupo de Julinho, a base do prefeito derrotado segue minguando e a eleição da Câmara deve ter chapa única.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *