Urgente! Luís Fernando renuncia ao cargo de prefeito de São José de Ribamar

Conforme o blog Maramais informou com exclusividade, o anuncio poderia acontecer a qualquer momento.

Com alta rejeição popular e enfraquecido politicamente, Luís Fernando abandona São José de Ribamar pela segunda vez e deve encerrar sua história no município.

Enfrentando protestos diários, e tendo sua gestão como alvo de várias denúncias, Luís Fernando (PRB) acaba de anunciar renúncia ao cargo de prefeito de São José de Ribamar. Com a confirmação, esta é a segunda vez que o agora ex-prefeito abandona o barco ribamarense.

Sem nenhuma condição de governabilidade  e com a maioria dos vereadores fazendo oposição ao seu governo, Luís Fernando desistiu e assumirá o cargo o empresário cearense Eudes Sampaio (PTB), vice-prefeito do município.

Eudes tem menos de dois anos para afastar-se da imagem negativa de Luís Fernando e quem sabe, conseguir fazer o que Luís Fernando não conseguiu.

A confirmação da renúncia foi feita oficialmente no início da noite pelo Governador Fla´vio Dino e pelo próprio Luís Fernando, que confirmaram para sexta-feira, 15, a posse como auxiliar do comunista.

A notícia foi recebida com festa pelos ribamarenses que prometem grande comemoração pela saída do desgastado prefeito.

Guilherme Mulato, principal oposição do agora ex-prefeito da cidade, divulgou nota se posicionando a respeito. Confira.

Aos ribamarenses!

Recebemos com festa o anúncio da renúncia do prefeito Luís Fernando, e se for da vontade de Deus, nunca mais pisará em nosso município.

Durante os 26 meses que Luís Fernando “desgovernou” o município, São José de Ribamar acumulou escândalos, vergonha e muita coisa errada que merece apuração dos órgãos competentes.

Como cidadão, fiz dezenas de denúncias e em nenhum minuto durante todo esse tempo, não me acovardei, pelo contrario, segui adiante com toda coragem, sabendo que um dia conseguiríamos tirar esse cidadão, que tanto tem destruído nossa cidade e os sonhos dos ribamarenses.

Sem nenhuma condição de enfrentar as urnas em 2020, nem mesmo de governar a cidade até lá, pois, diariamente, enfrenta a fúria da população que foi enganada em 2016, Luís Fernando, com sua expertise, viabilizou sua saída à francesa, para não passar mais vergonha do que já passou até aqui.

Nossa luta continuará, agora, fiscalizando o cearense Eudes Sampaio, pois não admitiremos que as mesmas barbáries que vem sendo cometidas contra nosso povo, continue sendo ordenada pelo ex-prefeito e executada pelo cearense.

Nossas comunidades clamam por socorro! Os alunos nas escolas ou nas paradas de ônibus clamam por socorro! Os pacientes nos hospitais e UBS´s clamam por socorro! O Esporte e a cultura estão abandonados e todo o dinheiro dos cofres públicos são gastos sem que ninguém perceba uma benfeitoria sequer.

Mando aqui um recado ao prefeito, Eudes Sampaio, que não tem a menor noção de como nossa gente sofre. Prova disso, foi a resposta que ele deu ao povo do Alto do Turu, que está complemente abandonado e realizaram mais um protesto há alguns dias. Para o cearense, que não conhece nossa realidade, o Alto do Turu não está abandonado, vive em mil maravilhas!

Nosso recado é um só: Vamos continuar nossa luta, em nome do povo ribamarense!

Guilherme Mulato

Carlos roberto prado

Já vai tarde esse ingrato com.os amigos verdadeiros ke ele sakaneou durante esse 26 meses dando como presente as costas pois nos ajudamos esse ai chegar ao poder mais ele paga com ingratidão mais deus e justo e ele vai pagar Aínda pela essas injustiças ke ele comete durante sua vida .já tinham me avisado mais eu não acreditava mais tudo bem .Agora poderia sair também alguns incompetentes de secretários como esse des secretário de Cultura e também de esporte ke não fazem nada e outros baboes ke tem dentro do próprio gabinete do prefeito e outros auxiliares .Pelo ao menos Gil Cutrim foi correto com todos os ke ajudaram a chegar ao poder .a justiça tarde mais não falha ..verdade um gool de placa ke o governador fez aos 49 minutos do segundo tempo.pradocarioca .ex presidente da liga esportiva de ribamar e ex administrador do estádio MOROPOIA.com serviços prestados ao povo desportista de ribamar.

Frank

Eu sou um funcionário público da saúde comisonado aqui em ribamar,técnico de enfermagem ganha ao total 1100 os funcionários do samu ganha pouco e todos da saúde ganha muito pouco não ganha nada quando tem eventos eles falam que é carga horária pq que os pions ganham pouco somos nós que trabalha mais, e tem alguns nesses evento que ganha extra pq isso, é um desrespeito ninguém olha para a saúde os funcionários ganha muito pouco, risco de contaminação falta de muita coisa nos postos de saúde e hospital em quanto isso não falando deles os vigilantes ganha mais do que os funcionários da saúde,técnico de enfermagem passa dois anos e meio para ser um técnico,condutor de ambulância tem vários cursos como os do samu ,então o órgão que vem mais verbas são os mais pobres,não falando mal,pq os vigilante ganha mais que os funcionários da saúde qual o mais emportante a saúde ou vigilância.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *