Urgente: Assembleia solicita que Lacen se manifeste sobre autenticidade do exame de Duarte Jr.

A Assembleia Legislativa do Maranhão protocolou nesta quinta-feira (12), documento requisitando ao Lacen-MA, que se manifeste sobre a autenticidade do exame que confirma que Duarte Júnior está com Covid19 deste a semana passada.

Apesar do resultado do exame  ter sido publicado com exclusividade pelo jornalista Leandro Miranda, do Blog Marrapa, Duarte segue afirmando que o documento é falso.

Agora, com a requisição da Assembleia, e caso confirmado a autenticidade do documento, Duarte terá sérios problemas judiciais pois terá incorrido em crime contra a saúde pública, ao colocar centenas de ludovicenses em risco de vida.

Em suas redes sociais, o vice-presidente Glalbert Cutrim destacou o dever legal da Assembleia em apurar o possível crime cometido por um parlamentar.

“A ALEMA tem o dever legal de apurar toda e qualquer conduta dos deputados, por isso, diante da grave denúncia amplamente divulgada nas redes sociais envolvendo um parlamentar de mandato, requisitamos a SES, informações sobre a autenticidade do documento publicitado pela imprensa maranhense.” Disse Glalbert.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *