Serviço de péssima qualidade aumenta a rejeição do prefeito Eudes Sampaio, em São José de Ribamar

Serviço de péssima qualidade desagrada população

O prefeito Eudes Sampaio (PTB), que aparece nas últimas posições segundo as últimas pesquisas para eleição do ano que vem, sem grupo definitivo e sem voto testado nas urnas, segue sendo seu pior cabo-eleitoral.

Mesmo diante de um grande período de estiagem, o prefeito de São José de Ribamar optou por colocar as equipes de trabalhos nas ruas, apenas após cair a primeira chuva em solo ribamarense, numa clara demonstração de falta de tato administrativo.

O resultado é um serviço de péssima qualidade, classificado pela população como “serviço porco”, onde o asfalto fino é colocado junto com muita lama, como se pode ver na imagem acima.

Eudes amarga a pior rejeição de um prefeito em fase de pré-campanha para reeleição da história de São José de Ribamar

Se continuar assim, a tendência é a reprovação do cearense, que é a maior entre os pré-candidatos a prefeito, subir, e a intenção de voto desmoronar ainda mais.

Nos bastidores local, o comentário é que diante das últimas avaliações o prefeito já pensa em um plano b, que seria apoiar o ex-prefeito Julinho (PSDB), e não tê-lo como vice, como já foi revelado anteriormente.

Resta saber, se desta vez, Júlinho poderá de fato ser candidato.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *