Secretário Petista descarta Camarão e declara poio a Brandão

Em entrevista a um programa de rádio da emissora Mais FM, do município de São José de Ribamar, o secretário de Governo, Jowbert Alves (PT), disse na última sexta-feira (22), que está com Carlos Brandão (sem partido), na corrida pela sucessão do governador Flávio Dino (PSB).

O anúncio não tem nenhuma novidade já que desde o início, Jowberth, que comanda a Secretaria de Trabalho e Economia Solidária, tem se agarrado a Brandão visando continuar no comanda da secretaria em 2022, quando Dino deve deixar o cargo para disputar vaga no Senado e Brandão assumirá.

Vale lembrar que no mês de agosto, Jowberth chegou a fazer uma festa de aniversário e na ocasião, confirmou apoio à Brandão e lançou-se pré-candidato a deputado estadual.

Com a pré-candidatura e sem grande destaque na política, Jowbert conta apenas com a permanência no cargo para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Gabinete virtual

A entrevista, dada a um programa de rádio mantido com único intuito de atacar adversários do vice-governador, foi pensada, desta vez, para respingar no secretário Felipe Camarão, pré-candidato a governador pelo PT, partido de Jowberth, e que tem ofuscado Brandão.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *