PT de Nina Rodrigues não acompanha pré-candidato do vice-governador Felipe Camarão

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Nina Rodrigues não acompanha o pensamento e a opção do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, sobre o nome para a prefeitura municipal nas eleições deste ano. O PT de Nina Rodrigues divulgou uma nota, assinada pelo presidente do partido, Anildo de Moraes, afirmando que a legenda apoia o pré-candidato a prefeito Evimar Barbosa.

Felipe Camarão divulgou um vídeo nas redes sociais apoiando o ex-prefeito Jones Braga (MDB). O emedebista foi prefeito de Nina Rodrigues duas vezes. A mãe dele também administrou o município. Jones Braga deixou a prefeitura com a fama de perseguidor e mal pagador.

Na nota, o PT de Nina Rodrigues esclarece que “o pronunciamento do vice-governador é de cunho pessoal e não altera a posição do partido no Município”. Anildo de Moraes afirma: “o partido decidiu democraticamente e de forma consensual, após meses de debate interno, apoiar a pré-candidatura a prefeito de Evimar Barbosa”.

Na nota é colocado que o partido se orgulha da militância que é referência positiva em todo o Maranhão. “Portanto, o PT continua no projeto da oposição, ao lado do pré-candidato a prefeito Evimar Barbosa, e consolidando a sua chapa de vereadores e vereadoras”, finaliza o documento.

Confira a nota do PT de Nina Rodrigues:

O PT de Nina Rodrigues orgulha-se de sua militância e sua história, que são referências muito positivas em nosso Estado. Sempre primou pela fidelidade aos princípios e decisões das instâncias, apoiando e votando nos candidatados indicados pelo partido, mesmo quando em situações difíceis.

Na eleição desse ano, o partido decidiu democraticamente e de forma consensual, após meses de debate interno, apoiar a pré-candidatura a prefeito de Evimar Barbosa.

Em relação a isso, esclarecemos que o pronunciamento do Vice-Governador é de cunho pessoal e não altera a posição do partido no Município.

Portanto, o PT continua no projeto da oposição, ao lado do pré-candidato a prefeito Evimar Barbosa, e consolidando a sua chapa de vereadores e vereadoras.

PT saudações
Nina Rodrigues, 12 de março de 2024
Anildo de Moraes – Presidente.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *