Prefeito de Cantanhede tenta enganar população com programa Mais Asfalto.

Nos bastidores da política local, o comentário é que Ruivo estaria desesperado para cumprir um grande acordo feito com seu pré-candidato a deputado estadual, e para isso estaria disposto a qualquer coisa, inclusive espalhar mentiras.

Prefeito usa site oficial da prefeitura para tentar enganar população e politizar conquista viabilizada por vereadores da oposição.

Amargando umas das piores rejeições que um prefeito já teve no município de Cantanhede, Marco Antônio Ruivo, que já acumula vários processos por improbidade administrativa, se prestou a um papelão, durante a semana.

Sem grandes ações em seu governo, e com um município totalmente destruído desde que assumiu a prefeitura, agora, próximo ao período eleitoral, Ruivo usa a assessoria de comunicação da prefeitura para espalhar mais uma grande mentira na cidade.

Com uma foto tirada durante a solenidade do Maranet, programa do Governo Flávio Dino que leva pontos de acesso gratuitos para praças de vários municípios maranhenses, o prefeito tenta passar a ideia de que o Programa Mais Asfalto, que chegará nas próximas semanas ao município, foi uma articulação do seu pré-candidato a deputado estadual Adelmo Soares, ex-secretário de Agricultura Familiar, que não exerce nenhuma gerencia sobre programas de Infraestrutura.

Documento oficial que desmente informação espalhada pela assessoria do prefeito Ruivo.

O blog Maramais trouxe a verdade sobre o programa que irá melhorar a as condições das ruas da cidade, que estão completamente destruídas.

Conforme reportagem publicada em agosto do ano passado (reveja a matéria aqui), a indicação é do deputado Glalbert Cutrim (PDT) e foi motivada por pedido dos vereadores Jairo Dantas (PHS), Emerson Costa (PROS) e de lideranças da cidade.

Glalbert Cutrim já havia conseguido  em 2016, a execução de quatro quilometros de asfalto, e nessa nova indicação, conseguiu mais quatro..

O documento oficial que comprova o verdadeiro autor da indicação e desmente o prefeito de Cantanhede, que tenta enganar a população, pode ser conferido no Diário Oficial da Assembleia do dia 14 de Agosto de 2017. ( clique aqui para ver o documento oficial )

Após a indicação, o município foi incluído no Programa e agora, após concluídos os tramites legais, começará a fase de execução das obras, oportunidade que o prefeito “sai da toca” e tenta enganar a população, informando que a conquista é um esforço do seu pré-candidato a deputado.

O seu endereço de e-mail não será publicado.