Pré-candidato a deputado federal é “ressuscitado” para animar Lava-Bois.

 Considerado o pior São João de todos os tempos da história de São José de Ribamar, marcado por perseguição e ameaças à brincadeiras juninas que não rezam na cartilha política do prefeito Luís Fernando, o Lava-Bois, tradicional festa do município, não será diferente.

O prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), anunciou a principal atração da festa, o esquecido Lairton dos Teclados (SD), que, coincidentemente será candidato a deputado federal.

No mês passado, durante evento Diálogos pelo Maranhão, uma espécie de pré-campanha do Governo do Estado, o cantor, esquecido no interior do Maranhão há mais de 15 anos, deu o tom de como será sua campanha, com nada a oferecer além da famosa “Morango do Nordeste”, reveja.

Agora, para ajudar financeiramente o pré-candidato, o prefeito de São José de Ribamar dará uma forcinha ao artista-político, fazendo uma espécie de “ressurreição” a carreira artística de Lairton. Resta saber, qual foi o valor pago show do artista, que, mesmo no auge do seu sucesso, no final dos anos 90, jamais tocou pelo Governo do Estado ou pela Prefeitura de São José de Ribamar.

Nas redes sociais, o público reprovou mais uma vez a ação do prefeito ribamarense.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *