“Postura agressiva e sem qualquer justificativa” dispara Duarte para presidente da ONG Dindas Formiguinhas

O deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) se manifestou através de sua assessoria de imprensa, sobre o fato envolvendo o parlamentar e a presidente da ONG Dindas Formiguinhas, entidade de defesa e proteção animal.

Para Duarte, a postura de Karine Borjas foi agressiva e sem qualquer justificativa.

Confira a nota

Lamento a postura agressiva e sem qualquer justificativa da ONG Dindas Formiguinhas, representada pela Karine Borjas, diante do meu elogio por seus cuidados dedicados à cadelinha agredida. Esse comportamento irrazoável só prejudica a causa animal. Afinal, ninguém é melhor do que todos nós juntos.

Continuarei me dedicando ao máximo para honrar a confiança e a esperança das pessoas, independente de críticas sem fundamento, pois a causa animal é um compromisso de campanha e principalmente de vida.

As ações que desenvolvo falam por si, pois diariamente ajudo pessoas que me procuram nas redes sociais com casos de animais de rua em situação de maus-tratos. Tenho compromisso pessoal com o CastraMóvel da UEMA, no qual contribuo com recursos próprios a cada ação. Recentemente, estive presente e contribui com o projeto Mais Saúde Animal: Contra o Calazar, que aconteceu no Anjo da Guarda e disponibilizou serviços veterinários gratuitos à população, bem como orientação para combater a leishmaniose.

Além disso, apresentei projetos de lei que aumentam a pena em caso de maus-tratos e abandono de animais. Também protocolei indicações para a criação do Hospital Veterinário Público, encaminhadas à Prefeitura de São Luís e à Secretaria Municipal de Saúde, e para a criação do SAMUV, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Veterinária.

O seu endereço de e-mail não será publicado.