Plano de Brandão e Tavares fracassa e agora Luís Fernando acumula rejeição popular e do Governo

Furou a tentativa de ajudar Luís Fernando, que enfrenta grande rejeição popular.

O plano mirabolante da dupla de aliados do prefeito de São José de Ribamar foi um verdadeiro tiro no pé de Luís Fernando (PRB). A idéia era passar a imagem de que o prefeito ribamarense ainda tinha prestigio, ao ponto de ser convidado para integrar a equipe de governo de Dino.

Acontece que Carlos Brandão (PRB) e Marcelo Tavares (PSB) não teriam combinado nada com o governador, que já tinha sua equipe toda formada.

Colocado numa sinuca de bico e para não deixar o trio decepcionado, Dino teria considerado a possibilidade de acomodar o prefeito desgastado na Agem – Agência Metropolitano. A oferta teria sido recebida por Luís Fernando como ofensa.

Se antes, a imagem era de que o prefeito sofre grande rejeição popular, agora, fala-se nos quatro cantos da cidade que nem o governador quis ele perto, pra não atrapalhar os seus planos, entre eles, projetar-se nacionalmente e tornar-se o candidato da esquerda, na disputa da presidência da republica em 2022.

Em Ribamar, Luís Fernando que foi escolhido recentemente em votação popular como o Pior Prefeito dos Municípios da Grande Ilha, acabou com os sonhos de Eudes Sampaio, que já anunciava para os parentes e amigos no Ceará, que seria o novo prefeito do município.

RONALDO NUNES

NÃO EXISTIU ANUNCIO DE EUDES PARA NÓS PARENTES QUE SERIA O NOVO PREFEITO, SE ACONTECER, ISSO É NORMAL E LEGAL, E NOSSA FAMILIA NÃO VAI MUDAR PARA S.JOSÉ POR ESSE MOTIVO, NA NOSSA CIDADE NATAL BARBALHA -CE, O PREFEITO É AGEMIRO SAMPAIO NETO, E NA ADMINISTRAÇÃO NÃO TEM PARENTES, NOSSA FAMILIA TEM NEGOCIOS NA ; BAHIA, SERGIPE, ALAGOAS, PERNAMBUCO, CEARÁ E MARANHÃO, MUITO OBRIGADO !!!!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *