Piada do dia: Novo prefeito de Ribamar diz que em dois anos foram asfaltados mais de 140 quilometros de ruas

Barro vermelho e lama tem sido a única matéria prima espalhada pela prefeitura nos bairros ribamarenses

O novo prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), não nega realmente a origem cearense e em seu primeiro discurso, contou o que para muitos pode ser uma verdadeira piada.

Segundo Eudes, o ex-prefeito Luís Fernando asfaltou 140 km de ruas em apenas dois anos. Isso mesmo! Só para se ter uma idéia, é como se o prefeito tivesse colocado asfalto de São José de Ribamar à Miranda do Norte, que tem pouco mais de 140 km de distância.

Com ruas completamente destruídas, pouquíssimas manutenção de péssima qualidade e muita lama nos quatro cantos do município, a informação anunciada pelo prefeito foi recebida como piada de humorista cearense.

Mas como em toda plateia, a piada foi quebrada por um dos milhares de ribamarenses que sofrem com o abandono do município todos os dias, que estava no local e gritou: esse asfalto foi colocado aqui ou no Ceará?

Eudes se fez de rogado e continuou elogiando o ex-prefeito, que deixou o município com reprovação popular em alta, além de não ter cumprido nenhuma das 10 medidas anuncias em seu primeiro dia do mandato assumido em 2017.

Veja também: Eudes Sampaio debocha dos moradores do Altos do Turu

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *