Othelino Neto ensina Brandão o significado da palavra grupo

Durante entrevista ao programa Bom Dia Mirante, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), deu uma verdadeira aula sobre maturidade e grupo, principalmente para o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos).

Ao ser questionado sobre a possibilidade de disputar uma vaga no Senado, Othelino foi categórico ao afirmar que está se preparando para isso, revelando que o senado é o plano A, mas, como todo líder, garantiu que está disposto a recuar para seguir o plano A do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Realmente meu nome tem sido ventilado para a disputa majoritária, e tenho me preparado para isso, mas o nosso principal líder é o governador Flávio Dino, que se realmente disputar a vaga, terá o meu e o apoio de todo o grupo e, com certeza, será um excelente senador” cravou Othelino.

A conduta de Othelino é um tapa de luva no Coroné do Sertão, como está sendo chamado Brandão, que afirmou, também em recente entrevista, haver apenas o Plano A, que é ser candidato ao Governo.

Com a afirmação ditadora de Brandão, ficou claro que se preciso for, o coroné enfrentará os planos de Dino.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *