Negão e vereadora Thays buscam investimentos para agricultura familiar de São José de Ribamar

O ex-vereador Negão e sua filha, a vereadora Thays (PDT), cumpriram nesta quarta-feira (05), agenda com o titular da Secretaria da Agricultura Familiar do Estado, Rodrigo Lago.

Na pauta, Negão, que deixou o governo do prefeito Dr. Julinho (PL), recentemente, buscou junto ao Governo do Estado, mais investimentos para fortalecer a agricultura familiar no município de São José de Ribamar.

Em suas redes sociais, a vereadora Thays destacou o encontro. “Dialogamos com o secretário Rodrigo Lago sobre ações, projetos e incentivos em prol do desenvolvimento da agricultura familiar na zona rural de nosso município.” Destacou a jovem parlamentar.

Mais cedo, também ao lado do ex-vereador, Thays acompanhou o Dia D da entrega dos cupons vale gás, iniciativa do Governo do Estado através da Sedes, comandada pelo pedetista Márcio Honaiser.

Crise no governo municipal

Além do ex-vereador Negão, o prefeito Dr. Julinho (PL), também exonerou o suplente de vereador Wellington Batalha (PDT). As duas exonerações em menos de uma semana, podem representar o começo do enfraquecimento do governo municipal que no quinto mês, já enfrenta crise, investigação do Ministério Público Federal e não apresentou até o momento, nenhuma ação efetiva.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *