Ainda é um mistério o caso do anúncio de Massacre que teria data para acontecer hoje, dia (04). O editor do blog recebeu mgs de pais de alunos, revelando que o caso ainda não foi totalmente resolvido.
De acordo com as informações obtidas, os bilhetes teriam sido encontrados em um banheiro para alunos menores, do 7º e 8º ano.
Já o aluno suspenso, que também teria postado mensagem em suas redes sociais em alusão a um possível massacre, seria do 2º ano do ensino médio.
Mais cedo, ao tomar as principais páginas dos blogs e sites, o colégio emitiu nota tranquilizando os pais e alunos.
Em razão dos últimos acontecimentos noticiados em rede social, com o objetivo de tranquilizar as famílias, alunos e a comunidade em geral, informamos que o Colégio Literato ingressou com ação judicial e obteve autorização judicial para promover a vistoria de pertences de alunos, colaboradores e visitantes quando achar necessário.
Ressaltamos que se trata de uma medida excepcional, autorizada judicialmente, e será executada com a indispensável discrição e cautela para que seja preservada a intimidade de nossos alunos e colaboradores.
O Colégio Literato reafirma o compromisso de mais de 40 anos com a qualidade de ensino e segurança em suas dependências. Solicitamos, também, aos pais que redobrem a atenção quanto ao uso das redes sociais de seus filhos.
A Diretoria