Miltinho Aragão apela para tentar conseguir apoio para Brandão

O ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB), pré-candidato a deputado estadual e coordenador da fracassada pré-campanha de Carlos Brandão (sem partido), mostrou mais uma vez que não sabe sequer, quem caminha com o apagado vice-governador.

Sem saber os nomes das lideranças políticas da maioria dos municípios maranhenses, Miltinho, na tentativa de arregimentar apoio a Brandão, espalhou em grupos de whatsapp, um arquivo de word pedindo que o documento fosse preenchido com nomes de lideranças locais, para apresentar o tal documento ao Governador.

Apoiador de Brandão, Miltinho quer usar o tal documento sem nenhum valor, contendo nomes de pessoas que talvez nem existam,  para dizer que o vice-governador tem apoio de lideranças dos mais diversos municípios. Tudo balela.

Abaixo, confira a mensagem que vem sendo encaminhada por Miltinho, junto com o tal documento, batizado de carta balela.

Caros amigos prefeitos, dia 29 próximo, o governador Flávio Dino, como já anunciado e repercutido em toda a imprensa maranhense, em reunião com os partidos da sua base, deve anunciar o nome para concorrer ao Governador em 2022.
Assim, estamos mobilizando os amigos prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmara e vereadores aliados de primeira hora como você, a se manifestar por meio desta carta compromisso a ser entregue nas mãos do governador antes deste grande anúncio, de forma a contribuir neste importante momento na vida do nosso Governador e do Maranhão, pois são nestas horas que agente conhece os verdadeiros amigos.
Como se vê no modelo de texto em anexo, carta compromisso, a ideia é de fortalecer a decisão do Governador, deixando a vontade para decidir pelo melhor caminho que julgar em favor da continuidade do seu Governo e sucesso nas eleições, tanto para Senador, assim como para Governador.
Após baixar o arquivo, editem e atualizem com o nome do seu município e insira os nomes dos dirigentes políticos locais, podendo agregar outras lideranças locais que entender importantes, para, em seguida, reenviar o documento devidamente assinado por e-mail ou whatsapp.
Dados: whatsapp (99 – 9 9151-1376) e email (miltinho40@hotmail.com).
Sugestão de prazo para devolução: até quarta-feira, 24.11., às 12h.
Esperamos contar com o apoio de todos neste momento tão importante para o Maranhão, um forte abraço!
Miltinho Aragão

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *